Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 1 de março de 2010

Transformers: War for Cybertron

Transformers é um termo comum nos dias de hoje. Por mais que muitos tenham aprovado os dois longas-metragens de Michael Bay, diversas pessoas repudiaram as falhas relacionadas à apresentação dos eventos e dos personagens. Ainda assim, os filmes abriram alas para o surgimento de um video game que promete satisfazer os fãs mais antigos dos robôs destruidores.

Desta forma, diversão e fidelidade estão sendo dois pilares importantes durante o desenvolvimento do game. O pessoal da High Moon Studios persiste na tentativa de combinar recursos técnicos de ponta com uma ambientação assustadora. Afinal de contas, a trama gira em torno de combates monstruosamente destruidores entre robôs enormes, não é mesmo?

Dois lados, vários modos

War for Cybertron foca o conflito entre Autobots e Decepticon antes deles saírem de Cybertron — o planeta natal dos alienígenas — e partirem para a Terra. A história do game é dividida em duas narrativas. A trama dos Decepticon antecede a saga dos Autobots.

Na parte Autobot, o famoso Optimus Prime aparece antes de se tornar um Prime em acontecimentos que levam o robô ao líder mais expressivo da raça. Enquanto isso, a história dos Decepticon acompanha Megatron, que tenta fazer com que Cybertron retorne aos tempos de glória. Em apenas uma palavra: caos.

Uma das características mais chamativas sobre a trama dos Decepticon é a forma com que Megatron reúne uma equipe de combate. Há uma missão de recrutamento que ilustra o encontro com um robô denominado Starcream. Outras cenas impactantes fazem referência ao confronto entre o terrível alienígena e um dos antigos líderes dos Autobots, Zeta Prime.

Além do modo single player dividido em duas campanhas, o game conta com um componente multiplayer online que promete arrepiar os fãs de Transformers. Haverá competição e cooperação, sendo que o último permitirá a entrada e saída de jogadores no meio da campanha. Neste caso, até dois outros gamers poderão participar do desenrolar da trama.

Um conflito e tanto

A equipe da High Moon está cuidando para que a ideia original da Hasbro seja mantida, mas os robôs assumam um aspecto distinto. Com isso, Optimus, Ratchet, Bumblebee e os demais símbolos da saga serão ilustrados de forma... Diferente. Visto que as formas nativas são representadas (muito antes dos robôs começarem a imitar veículos), o visual acaba se tornando bastante futurista e intrigante.

O trio de personagens mencionado acima aparecerá na porção Autobot para lidar com os problemas — Zeta Prime foi derrotado e os outros líderes desapareceram — e com a ameaça Decepticon. Diversos eventos serão cruciais para que o gamer conheça os comandos principais da jogabilidade.

Com um simples aberto de botão, o jogador conseguirá transformar os robôs em veículos e vice-versa. Haverá dois tipos de ataque especial: um que depende de recursos denominados orbes e outro que possui um tempo de "cooldown" (tempo de espera para que a habilidade fique disponível novamente). Armas diversas e habilidades ativas/passivas formarão combinações simplesmente espetaculares.

Fortes apostas estão sendo feitas com base na diversificação nos comandos e na variedade de acontecimentos envolvendo muitos protagonistas conhecidos (como Starcream, Thundercrakcer, Skywarp, Sounwage, Breakdown e Omega Supreme). Lutas entre chefes? Com certeza.

Mais que uma promessa

A metrópole conhecida como Iacon mostrará o esplendor do trabalho de arte do game. A forma com que os Autobots se conectam aos terminais é apenas um dos vários detalhes visuais planejados pelos desenvolvedores. A fluidez das ações e das animações é algo que promete causar impacto no quesito gráfico.

Enquanto isso, a ambientação sonora não deixará por menos. Explosões fora de série, sons impactantes e trabalhos de vozes sensacionais também constam na lista de promessas. Peter Cullen é uma das sensações do game, visto assume a voz do renomado Optimus Prime.

Enquanto os dados acima fazem referência às versões de Transformers: War for Cybertron para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, espera-se que o jogo também desponte com expressão nas plataformas de última geração da Nintendo. Enquanto a Next Level assume o desenvolvimento para Wii, o pessoal da Vicarious Visions tentará conquistar os usuários do DS.

Esta bomba está prevista para chegar ainda no segundo trimestre deste ano.

Nenhum comentário: