Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 1 de março de 2010

Splinter Cell Conviction: delay, modos cooperativos e sistema antipirataria.

Se você é fã de Splinter Cell, possivelmente não anda muito feliz com o mais recente atraso de Conviction, a próxima geração da série. Entretanto, com um consolo, fique sabendo que esses atrasos são fundamentais para o desenvolvimento do título. Pelo menos isso é o que afirma Patrick Redding, da Ubisoft.

Alegre-se: os atrasos devem trazer um jogo melhor...Segundo Redding, os atrasos foram necessários a fim de corrigir alguns problemas com a I.A. (inteligência artificial) e incluir algumas coisas. “Você sabe, conforme sempre acontece, você desenvolve a lista de pormenores e então pensa: ‘cara, se nós apenas tivéssemos um pouco mais de tempo para o polimento para ir atrás disso, disso e daquilo, além de corrigir alguns erros, seria maravilhos”, explica o designer.

Redding continua: “Dessa forma, muito desse tempo foi gasto com problemas em relação à I.A., adicionando diferentes níveis de dificuldade, dando ao jogador o nível certo de dificuldade primeiro”.

Aparentemente, a grande dificuldade está em não tornar Conviction demasiadamente fácil ou difícil. “É um caminho delicado, porque se você torna as coisas muito fáceis, o jogador diz: ‘cara, vocês estão me sacaneando, eu sou invencível’, e outras vezes eles acabam parecendo lentos [em relação à dificuldade do jogo]”.

Redding conclui então que “é um sistema delicado e potencialmente frágil para se ajustar e afinar, então nós estamos realmente gastando muito tempo com isso”. Bem, se mais nenhum problema visceral (ou não) for encontrado, Splinter Cell: Conviction deve chegar às prateleiras dia 13 de abril.

Vídeos mostram modo cooperativo, Deniable Ops e Persistent Elite Creation

Atrasos à parte, recentemente caíram na grande rede três novos vídeos sobre Splinter Cell: Conviction — os quais você confere abaixo. O primeiro detalha a história que deve acompanhar o modo cooperativo. Já o segundo traz uma amostra de Deniable Ops — novo modo multiplayer do game, que traz inclusive mapas exclusivos — e, finalmente, o terceiro detalha Persistent Elite Creation, uma série de desafios para single e multiplayer que desbloqueiam conteúdos extras.

Conviction deve incluir sistema DRM

Pouco tempo após a controvérsia que acompanhou o anúncio do sistema DRM na versão para PC de Assassin’s Creed 2, eis que ele aparece novamente, o famigerado sistema antipirataria DRM (digital rights management). A empresa recentemente afirmou que o DRM também estará presente em Splinter Cell: Conviction.

Grande parte da controvérsia do sistema se deu por parte da sua principal característica: a necessidade de se manter constantemente conectado aos sistemas da Ubisoft para jogar — exatamente: sem conexão com a internet, sem jogo. Um representante da empresa ainda afirmou: “é difícil dizer que sim, de agora até o dia em que nós todos morrermos todos os nosso jogos incluirão isso, mas a maioria vai”.

Forgotten Sands: outro título agraciado com o DRM...

O sistema ainda foi confirmado nos jogos Prince of Persia: The Forgotten Sands, Silent Hunter 5: Battle of the Atlantic e a próxima sequência de Ghost Recon. Aparentemente, todos os lançamentos da empresa, em um futuro razoável, devem incluir o DRM. Splinter Cell: Conviction deve desembarcar dia 13 de abril para PC e Xbox 360 — quer dizer, caso o sistema não faça o seu tipo, ainda existe uma opção.

Nenhum comentário: