Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 3 de março de 2010

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City

Grand Theft Auto é mesmo uma das franquias mais importantes dos video games. Afinal de contas, GTA IV, a última versão do game, é considerado por muitos como um dos melhores jogos desta geração, graças às suas inovações e ao alto grau de imersão. Como se não bastasse, a Rockstar, dona do game, decidiu lançar duas expansões para o game, presenteando exclusivamente os usuários do Xbox 360.

Felizmente, após menos de um ano, a companhia também anuncia que Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City chegará ao PC e PlayStation 3, algo que os fãs ansiavam desde o princípio. O disco contará com os dois DLCs do game, intitulados The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony e não precisa de GTA IV para ser executado. Além disso, os jogadores também poderão comprar as expansões via download, mas para isso é necessário ter uma cópia do game.

Se você já desfrutou de ambas as aventuras no Xbox 360, então não há motivos para preocupação. Basicamente, o conteúdo é o mesmo, sem nenhuma novidade exclusiva ou qualquer adicional. Mesmo assim, vale a pena relembrar e mostrar para os usuários do PC e PlayStation 3 as excelentes expansões que os aguarda. Vamos lá.

Agora no PS3 e PC!

Fúria em duas rodas

A primeira expansão lançada para Xbox 360 traz a mesma famosa Liberty City, mas sob uma perspectiva um pouco diferente. Em The Lost and Damned você encarna Johhny Klebitz (também conhecido como Johnny the Jew), um motoqueiro e vice-presidente da gangue The Lost.

Depois do presidente de sua gangue, Billy, ter saído para reabilitação, quem assume o comando é Johnny. Tudo ocorre como deveria, e seu personagem parece dar conta do recado. Entretanto, após um tempo, Billy retorna para a The Lost. É aí que as coisas complicam.

Os dois acabam se desentendo por diferenças de administração. Billy gosta de realizar atos randômicos de violência e vender drogas. Já Johhny acha que a gangue pode ser reconhecida de outras maneiras. Querendo ou não, os dois parecem não se dar muito bem.

The Lost and Damned traz várias novidades em relação a GTA IV. Você encontrará novos minigames, como a queda de braço, e até mesmo novas modalidades do multiplayer. Além disso, o gamer perceberá que novos DJs, shows de TV, veículos, armas, sites para internet e localidades também fazem parte da expansão.

A Rockstar trabalhou em algumas mecânicas de jogabilidade para aprimorá-las, resultando em uma experiência mais centrada à proposta do game. Felizmente, o game consegue fazer com que o jogador se sinta em uma gangue, pois, durante as missões e passeios, você estará acompanhado por alguns membros.

Quem já jogou GTA IV notará que alguns personagens do título também aparecem em Lost and Damned. A campanha, que dura cerca de 12 horas, revive grandes momentos da aventura de Niko, mas sob perspectivas diferentes.

O sistema de missões é igual a GTA IV — o jogador deve se deslocar até um determinado ponto para iniciá-la. Entretanto, você terá que se preocupar não somente com a polícia, mas também com a gangue rival, conhecida como Angels of Death. Com isso, a expansão consegue trazer uma variedade surpreendente de objetivos, tornando o título essencial para quem é fã da série.

A balada mais quente da noite

A outra expansão de Grand Theft Auto conta com um clima não tão obscuro — muito pelo contrário. The Ballad of Gay Tony, como o próprio nome sugere, narra a história de Luis Lopes, o guarda-costas de Tony, o dono das maiores boates de Liberty City. Contudo, o rei da noite acaba cometendo alguns erros e gafes, e acaba encarregando Luis de fazer alguns trabalhos sujos.

Assim como The Lost and Damned, essa expansão também traz algumas novidades bem interessantes. Novamente, temos armas e diversos outros elementos novos, como a possibilidade de saltar de para-quedas e explorar ambientes inéditos. Durante suas missões, Luis terá de conversar com os maiores criminosos da cidade, explorando interiores que jamais foram vistos nas versões anteriores.

O jogo também conta com novos minigames. Sendo o guarda-costas preferido de Tony, Luis tem a possibilidade de entrar nas boates e se divertir como bem desejar. Para isso, o jogador participa de uma série de minigames que o levam a consequências extremamente engraçadas.

Mas, a grande novidade mesmo é o Base Jump Challenges. Trata-se de desafios espalhados por Liberty City no qual o objetivo é saltar de prédios com seu para-quedas para passar por anéis ou atingir um alvo móvel no chão. Sem dúvidas, algo que será muito bem recebido pelos fãs de GTA: San Andreas.


Duas grandes aventuras

O pacote é, sem dúvidas, um conjunto excelente que traz duas das melhores expansões desta geração. Horas e horas de jogo por um preço acessível e uma enxurrada de novidades para quem gostou de Grand Theft Auto IV. É muito bacana voltar a Liberty City sob a perspectiva de personagens totalmente diferentes. Não deixe de conferir.

Nenhum comentário: