Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Perfect Dark

Perfect Dark conquistou um lugar de respeito entre os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. O título que emprestou a engine do celebrado 007 Goldeneye e consagrou-se como um dos melhores jogos do Nintendo 64 ficou marcado para sempre na mente dos jogadores, em suma, trata-se de um clássico.

Assim sendo, não era de se estranhar que o jogo recebesse uma releitura em alta definição e foi exatamente isso que a Microsoft e a Rare estão fazendo. Perfect Dark LIVE trará o jogo original a sua glória para o Xbox 360 com resolução de 1080p e gráficos estáveis a 60 quadros por segundo.

Na verdade é muito mais do que uma simples demão de tinta sobre uma velha pintura. Trata-se de um extenso e laborioso trabalho de restauro que reavivou todos os modelos de Perfect Dark para que estes possam desfilar em verdadeiro HD.

Para se ter uma ideia, personagens que antes contavam com 300 polígonos passaram a acomodar mais de 3500, enquanto armas e outros equipamentos que possuíam 150 polígonos oferecem desenhos mais detalhados com aproximadamente 2000 polígonos.

E o melhor de tudo é que estes visuais estonteantes apresentam um jogo igualmente envolvente, impressionantemente fiel ao original, contando inclusive com algumas peculiaridades, e até mesmo alguns bugs, que apareciam na versão do Nintendo 64.

Durante a X10 — evento organizado pela Microsoft em São Francisto — Perfect Dark apareceu para mostra um pouco do jogo e preparar o caminho para o retorno de Joanna Dark.

Adaptado

O jogo foi adaptado com perfeição e a dinâmica de comando com dois manches analógicos foi muito bem incorporada — lembrando que na versão original não havia essa possibilidade (o controle do N64 possuía apenas um manche).

Para manter-se fiel a jogabilidade original o analógico da direita não é exatamente um controlador, mas apenas um cursor para câmera. Isso significa que uma das características mais singulares de Perfect Dark, a sua movimentação, está reproduzida com fidelidade.

O modo multiplayer também foi retrabalhado, com todas as opções presentes na versão original com suporte para até oito jogadores simultâneos. Além disso, todas a alternativas de split-screen também estão presentes (com as devidas correções) tanto para o multiplayer online como para o local.

Segundo Ken Lobb, da Microsoft, o jogo está tão bonito e instigante que levantará emoções conflituosas nos jogadores. Primeiro a alegria de ver um clássico totalmente revigorado depois a decepção de saber que outro título de peso, 007 GoldenEye, também poderia receber o mesmo tratamento.

Por sinal, Lobb afirma que a Rare já tinha feito todo o trabalho de programação de Godeneye, deixando tão bom quanto a nova versão de Perfect Dark, mas por conta de um gigantesco imbróglio jurídico referente a licença do jogo o título acabou ficando na gaveta.

No entanto nada impediu que Perfect Dark trouxesse de volta os três níveis clássicos de Goldeneye para o seu multiplayer — os mapas Temple, Facility e Complex –, como no original, porém desta vez as armas de Goldeneye também serão disponibilizadas, ou seja, salvo pelos personagens trata-se da mesma experiência.

Perfect Dark ainda não tem data de lançamento definida, mas está confirmado para março, como parte das Xbox LIVE Arcade Block Party — que também trará a estreia do Game Room — e custará razoáveis 800 Microsoft Points.

Nenhum comentário: