Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Destruição paradisíaca.
Como o prometido é devido, regressamos à beta de Halo 3. Refeitos de todo aquele frenesim inicial, resolvemos abstrair-nos da acção propriamente dita e fomos investigar os inúmeros pormenores do mapa High Grounds. Desde o seu conteúdo até à melhor estratégia para sobrevivermos, nada ficou incólume.



O sol lá no alto atribui-lhe de imediato um ar tropical, com a lenta ondulação a denunciar um pequeno areal numa das suas extremidades. Posicionando-nos na areia e olhando para o resto do mapa, percebemos que High Grounds, mesmo sendo ao ar livre, assume contornos de enclausuramento.



A delimitação do mapa faz-se por uma enorme ravina até metade, onde um titânico portão rasga o terreno de jogo, dividindo mapa em dois. De um lado temos o já referido areal, uma zona verde, do outro, o cinzento do betão faz lembrar um armazém nuclear, ferido por um qualquer ataque em larga escala.



Este contraste do verde com o cinzento resulta bastante bem, ainda melhor se estivemos a jogar um modo de jogo por equipas. Parece que cada lado está a defender a sua parte do território e que quem passar aqueles portões é considerado um intruso. Felizmente, a Bungie "escavou" alguns caminhos alternativos.

Nenhum comentário: