Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Crysis 2 terá elementos inesquecíveis.

Sequências de jogos deveriam ser sempre melhores do que os games que as precederam. No mínimo por respeito ao jogador. Porém, sabemos que nem sempre é o caso, já que muitas vezes os desenvolvedores se perdem no meio do caminho — um erro que a Crytek pretende evitar a todo custo. Na verdade, segundo algumas das promessas que fizeram, Crysis 2 será memorável.

A afirmação partiu de Nathan Camarillo, produtor executivo do game, que disse que a empresa agora sabe o que foi bom no Crysis original e é possível expandir os conceitos centrais na sequência. Assim, “poderemos ter aqueles momentos-chave que apenas a Crytek pode proporcionar em tempo real — aquelas cinco coisas grandes das quais você se lembrará para sempre”.

Ousado? Certamente, mas se considerarmos o trabalho feito no primeiro jogo da série, podemos ter certeza de que essa é uma empresa com o potencial de cumprir a promessa. Quanto à forma como isso será feito, o presidente Cevat Yerli dá algumas indicações, afirmando que filmes como “Eu Sou A Lenda” e “O Dia Depois de Amanhã” serviram de inspiração para a ambientação.

Segundo ele, ambas as produções cinematográficas possuíam uma visão única e própria de Nova Iorque, e a Crytek também pretende criar algo bastante novo — e inteiramente integrado à Nanosuit. Yerli afirmou que já mudaram a ilha de Manhattan de maneiras inesperadas em Crysis, e a sequência o fará de forma ainda maior: “será uma Nova Iorque como nenhuma outra vista nos games ou no cinema”.

Nenhum comentário: