Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Afinal, os dinossauros não desapareceram.
Em condições normais, um Atirador na Primeira Pessoa requer muita acção e muitos tiros disparados em todas as direcções. Todavia, se estivermos a fala de Turok, o novo jogo que está a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, o comportamento dos jogadores era de ser outro. Nada como andar numa floresta sem dar nas vistas…



Em Turok (sim, o mesmo clássico da Nintendo 64), os jogadores serão confrontados com uma missão especial. Roland Kane, o antigo mentor de Joseph Turok (herói do jogo), foi dado como sendo um elemento perigoso, e caberá ao jogador tratar da sua captura. Todavia, este fugiu para um planeta diferente, habitado por… dinossauros.



Quando Turok e a sua equipa, a Whiskey Company, se dirigirem para o local, os homens de Kane vão fazê-los despenhar-se. Os resultados são fáceis de adivinhar… para além dos adversários, os jogadores estarão em plena floresta, onde residem uma série de animais que fazem dos humanos um dos petiscos mais interessantes da sua cadeia alimentar.



É nesta fase que Turok promete requerer um comportamento algo diferente dos restantes APP. Neste título, o segredo promete estar no silêncio das operações, de forma a não dar nas vistas e ser circundado por dinossauros e por grupos de inimigos. Para isto, em muito contribuirá os dois tiros de cada arma, úteis para diferentes situações de jogo.

Nenhum comentário: