Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Revender seus jogos comprados digitalmente! É a promessa da Green Man Gaming.

Enquanto alguns jogadores gostam de colecionar os títulos que compram, outros preferem jogá-los o quanto querem e em seguida passá-los adiante — seja emprestando a amigos, trocando ou vendendo. No entanto, é impossível exercer este tipo de prática com os jogos comprados digitalmente. Ou era, já que a promessa de uma empresa inglesa é permitir exatamente isto: a revenda de jogos usados.

É a Green Man Gaming, uma companhia do Reino Unido que pretende mudar a forma como os jogadores encaram a distribuição digital — embora ainda não tenha fornecido detalhes de como pretende atingir tal objetivo. Além de um website vazio, com apenas a imagem acima em destaque, não existe nada de concreto a ser observado, por enquanto.

O pouco que foi revelado até agora partiu do funcionário Gian Luzio. Segundo ele, a empresa possui tecnologia de ponta para permitir a revenda de jogos comprados digitalmente de forma a amenizar o impacto do alto preço dos games no bolso do consumidor. Além disso, informou que a distribuidora do game receberá royalties quando uma revenda for efetuada, de forma a não minar os esforços de vendas dos jogos.

O objetivo da Green Man Gaming é lançar o serviço até o final de março de 2010, com 400 títulos à disposição — e uma expansão prevista para 2000 até o final do ano. Se vai valer a pena, tanto para o consumidor quanto para as desenvolvedoras e distribuidoras, permanece uma incógnita. Mas ficaremos de olho no desenrolar dos acontecimentos, caso este empreendimento efetivamente saia do papel.

Nenhum comentário: