Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

novidade de ac2

Assassin’s Creed 2: seis milhões de unidades vendidas e uma sequência no forno.

Com seis milhões de unidades, é claro que vem uma sequência por aí!Pelo menos foi isso que constou no relatório liberado pela Ubisoft sobre o desempenho do atual ano fiscal.Assassin?s Creed 2 já atingiu a impressionante quantia de seis milhões de unidades vendidas. Muito? Não para a Ubisoft. A empresa espera despachar um total de nove milhões de cópias do jogo até março deste ano.

O relatório ainda afirma que Assassin’s Creed 2 demonstrou um desempenho em vendas 40% maior que o seu antecessor, o que — novamente segundo o relatório — reflete a “capacidade [da Ubisoft] de sucesso no mercado dos jogos de alto escalão”. Bem, com tanto sucesso (e alarde), seria bastante razoável esperar uma sequência, não? Exatamente.

AC II teve uma sequência confirmada para o próximo ano fiscal — que vai de abril desse ano até março de 2011. A promessa maior? A inclusão de um novíssimo modo multiplayer. Confira a citação completa da Ubisoft abaixo:

“O ano fiscal de 2010-2011 verá um número maior de lançamentos para as franquias do que [o ano fiscal de] 2009-2010, incluindo Tom Clancy?s Splinter Cell Conviction, um novo jogo da série Tom Clancy?s Ghost Recon, Prince of Persia The Forgotten Sands, Driver, Raving Rabbids 4 e umnovo episódio de Assassin’s Creed, que será o primeiro na série a trazer um modo multiplayer online”, afirma a companhia.

Resta agora pergunta: será mesmo um Assassin’s Creed 3, ou será alguma espécie de “spin-off” caça-níqueis baseado quase que totalmente na mecânica criada para AC2? Por algum motivo, é bem mais fácil acreditar na segunda possibilidade — embora seja bastante claro que, a julgar pelo espaço entre os dois títulos (AC 2 saiu em novembro!), o desenvolvimento da dita sequência tenha acontecido paralelamente. É esperar para ver.

Nenhum comentário: