Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Projeto "Super Secreto" sendo feito por Peter Molyneux

imagem


Peter Molyneux finalmente retornou a seus tons tradicionais, falando em seu Twitter sobre "projeto Super Secreto" sendo feito na Lionhead.

"Agora irei retorna ao escritório para supervisionar o Projeto super secreto", disse em uma mensagem deixada pelo criador do jogo: "Estou animado para ver o progresso da equipe tem feito o mesmo."

Peter Molyneux: No entanto, no momento parece ter chegado uma mensagem da Microsoft, hummm ", eu só notei um novo e-mail que chegou do PR, relatado como importante. Acho que pode ter algo a ver com o meu Twitter do dia, eu sinto um ar de problemas".

Como já aconteceu no passado, Molyneux parece ter dito algo mais do que deveria, embora a informação é tão vaga quanto a ter consistência. No entanto, é sobre um projeto não anunciado, em produção na Lionhaed, ao lado dos já conhecidos Fable III e Milo & Kate.. Algo mais poderia estar fora do GDC, na próxima semana, em que o chefe da Lionhead agendou uma conferência sobre o terceiro capítulo da série de RPG Fable para o console da Microsoft.

Fonte: Multiplayer/It

Nenhum comentário: