Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 3 de março de 2010

Transformers: War for Cybertron

O objetivo não é coletar todos os personagens disponíveis, mas Transformers: War for Cybertron será vendido em duas versões: Autobots e Decepticons. Ou seja, se você quiser experimentar tudo o que o título pode oferecer, deverá adquirir ambas. Discussões de marketing à parte, o jogo parece estar no caminho certo para se tornar uma experiência interessante no portátil da Nintendo.

Inspiração

Aqueles que esperam ver os designs de robôs expostos nas adaptações cinematográficas da franquia, realizadas por Michael Bay, terão uma surpresa. Afinal de contas, a equipe de desenvolvimento buscou atualizar as aparências dos personagens para algo mais contemporâneo, mas tendo como base os desenhos animados que fizeram sucesso décadas atrás.

Eles serão 30 no total, 15 para cada lado. Os nomes mais famosos estarão presentes, como Optimus Prime, Bumblebee, Megatron e companhia. E uma novidade: desta vez o jogador controlará dois de cada vez. Em um estilo já bem conhecido dos fãs de jogos de luta em 2D, o usuário pode alternar a qualquer momento entre os dois personagens, de forma a utilizar suas características peculiares a seu favor.

Mais desenvolvidos

Para poder controlar a utilização dos transformers, o jogo desbloqueia progressivamente cada um deles. Algo necessário, já que as habilidades de cada um variam de acordo com os três tipos de robôs e modificam consideravelmente a jogabilidade: existem os leves, os pesados e os voadores. Os primeiros são balanceados, enquanto os segundos possuem bastante resistência e os terceiros atacam bem forte mas são frágeis.

O sistema de combate em si utiliza dois tipos de ataques, um primário e um secundário. Geralmente se trata de uma arma de projétil e uma para lutas corpo-a-corpo. Optimus Prime, por exemplo, possui um rifle de plasma e um machado. Com relação a games anteriores da franquia criados pela desenvolvedora, essa possibilidade de lutas de perto é um passo adiante considerável.

A grande variedade no tipo de armamento é refletida no seu uso estratégico. Os inimigos possuem pontos fortes e fracos, sendo que as fraquezas podem ser exploradas para ganhar vantagem em batalha. No entanto, o sistema se adapta: caso você “apele” e abuse demais da fraqueza de um determinado oponente, ele irá se ajustar e você precisará mudar de tática.

O jogo é recheado de ação, mas isso não é a única coisa a ser encontrada no pacote. Existem também vários elementos de plataforma e quebra-cabeças integrados diretamente aos cenários e à jogabilidade, o que significa que o jogador deverá descobrir combinações de robôs e habilidades para progredir na partida.

As batalhas contra chefes prometem ser grandiosas, se levarmos em consideração o que foi exposto em versões demonstrativas. A escala não é tão grande quanto aquela vista nos consoles caseiros, mas ainda assim é o suficiente para preencher as telas do portátil da Nintendo.

Para os que querem transformar a experiência em algo social, os desenvolvedores prometem um modo multiplayer recheado de opções, algo que deve agradar os que estão procurando por combates entre as facções. Não foi, no entanto, revelado nenhum detalhe sobre ele — a não ser o fato de que suportará até quatro usuários — então deveremos aguardar para saber se veremos modos cooperativos, competitivos ou ambos.

O game deve sair durante o mês de maio desse ano.

Nenhum comentário: