Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeiro ministro britânico apóia indústria de Games

imagem


Essa é uma notícia de dar inveja ao mercado nacional de games. Enquanto estamos acostumados a ver políticos tratando do assunto apenas quando se sentem ofendidos por cenas de violência no Rio de Janeiro, como no caso do Call of Duty: Modern Warfare 2 onde algumas das missões acontecem em uma favela carioca, em Londres o Primeiro Ministro Gordon Brown pede apoio à indústria do país na Lodon’s Global Investment Conference.

Além disso, o Membro do Parlamento Tom Watson criou uma moção pedindo a redução de taxas de impostas para a indústria nacional de games, prevendo que dessa maneira serão criados 3.550 novos postos de trabalho.

Os games hoje já representam a maior fatia da verba de entretenimento em escala global, com cifras muito superiores aos do cinema e da música. No entanto, diferente do que ocorre nos países ditos mais desenvolvidos, no Brasil eles ainda não são vistos como uma fonte de renda e de geração de empregos. Tanto que ainda não existe uma categoria de impostos especifica para essa área, sendo enquadrado como desenvolvimento de software, o que significa que produzir uma simples aplicação e um game super elaborado são enquadrados como a mesma coisa.

Nenhum comentário: