Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um dose planetária de criatividade.
Aprender com os melhores tem as suas recompensas e a equipa da Media Molecule, formada por antigos colegas de Peter Molyneux na Lionhead, fez abanar o mundo com a apresentação de LittleBigPlanet (LBP). Um jogo que encoraja a criatividade sem qualquer impacto na jogabilidade simples e intuitiva que pretende apresentar.



LittleBigPlanet, mais do que jogar é um mundo em que a premissa é experimentar. O nosso personagem é um boneco de trapos controlado como se fosse uma marioneta. Pode correr, saltar, interagir com todos os objectos do cenário, pode assumir expressões de tristeza, contentamento e pode abanar os braços e a cabeça.



LittleBigPlanet está dividido entre atitude, exploração e criação. Cada objecto, além de permitir interacção também permitirá manipulação, mas o ponto forte de tudo isto é o editor. Vai ser possível criar de tudo um pouco em LBP e mudar as propriedades físicas do que é criado.



O motor de física é outro dos elementos preponderantes, pois vai funcionar de forma completamente realista, para que sejam possíveis raciocínios de quotidiano. Isto vai de encontro ao tipo de objectos e cenários que vamos encontrar e poder criar, todos eles com ligação íntimas com o que lidamos dia-a-dia.

Nenhum comentário: