Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Produtor de Final Fantasy XIII confirma interesse em remake de Final Fantasy VII

imagem


Sim, eles só podem estar de brincadeira!

Após diversas afirmações contraditórias de todos os funcionários da Square-Enix sobre o aclamado JRPG do Playstation 1, da dificuldade de sua produção até a possibilidade de uma continuação da franquia, Yoshinori Kitase resolveu dar sua opinião no assunto mais controverso, que surgiu em uma demonstração da engine de Final Fantasy XIII usando Final Fantasy VII em uma E3.

Em entrevista ao GameTrailers, ele disse que está interessado em ver Final Fantasy VII de forma completa na geração, de um modo mais real, com vozes e animações dos dias de hoje.

“Eu estou interessado em ver isso e fazer aquilo, seria uma grande experiência.” disse Kitase. “Eu não canso de ver pessoas me fazendo a mesma pergunta, então eu vou continuar a dizer o que penso enquanto eles perguntam.”

O diretor de FFXIII Motomu Toriyama afirmou anteriormente que seria difícil trazer o estilo do jogo para os dias de hoje e Tetsuya Nomura afirmou que não veremos um remake tão cedo.

Se alguém ainda está interessado pelo 13º jogo da franquia, ele chega ao Playstation 3 e Xbox 360 no dia 9 de Março.

Nenhum comentário: