Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Novo Rumor The Sims 3 Spellbound?

Confira a notícia do site
SimsOlanet2
traduzida ao pé da letra pelo google translate.

imagem
Estou
jogando este boato em discussão. Primeiramente fora - deixe-me ser claro, não é
nada mais do que um boato. No momento, este é um boato de que eu estou
classificando como FALSO até que haja mais informações sobre onde esta imagem
veio. O site
SimsPlanet2
postou a seguinte imagem, mas não deu um link de onde ele
veio, que é a principal razão pela qual eu sou cético. Claro que existem mais,
mas sem uma fonte que eu realmente não me importo de ir mais longe.

Na medida em que destaca, ainda somos levados a acreditar que o boato outros - The Sims 3 Hobbies & Profissões é verdade. Mas quem criou esta obra de arte de "The Sims 3 Spellbound" fez um trabalho bastante bom na minha opinião (exceto para o lado da caixa) ... Eu, pelo menos adoraria ver isso acontecer, mas eu não acho que nós vamos chegar que tão cedo.
Se isso é falso, então devemos ser capazes de encontrar The Sims / images eles usaram para esta peça em conjunto. Vou atualizar este post com novas informações que tenho quando ele está disponível.
Procurei o significado de Spellbound e achei um filme que tem o mesmo nome o qual significa (br:
Quando fala o coração /pt: A casa encantada) é um filmeestadunidense de 1945, do gênero suspense, dirigido por Alfred Hitchcock.
Fonte:Cidade dos Sims

Nenhum comentário: