Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nintendo teme o iPad. Sony satisfeita com o iPad.

Os últimos pronunciamentos do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelaram uma atitude aversiva quanto algumas tecnologias que estão surgindo no mercado.

Em entrevista ao New York Times, Iwata disse "Não foi uma grande surpresa para mim." em relação ao iPad. "É um iPod Touch maior." continuou Iwata com sua indiferença pelo tão esperado computador tablet da Apple.

E não foi só o iPad que foi desprezado pelo presidente da Nintendo. As promessas entusiásticas da tecnologia 3D também receberam a seguinte frase "Eu tenho as minhas dúvidas se as pessoas vão usar óculos para jogar games em casa. Como isso vai parecer para as outras pessoas?"

Ao ser questionado sobre o Nintendo DS receber inovações para captação de movimentos e a melhoria do Wii para suportar alta definição, a resposta de Iwata continua com um tom semelhante "Eu me pergunto se essas atrações seriam o suficiente para fazer as pessoas comprarem novas máquinas."

Já a Sony...

Já a Sony mostrou um lado completamente oposto quanto a entrada do iPad na indústria dos games - a Apple já recrutou a EA e a Gameloft para criarem games para o novo tablet que promete divertir com gráficos ricos.

John Koller, diretor de marketing da Sony, falou em entrevista para o Wall Street Journal que "A entrada da Apple na área de jogos portáteis foi algo positivo para Sony. Quando as pessoas quiserem um console mais rico e imersivo, elas começarão a jogar o PSP."

Segundo o grupo de análise financeira norte americano NPD, as vendas de PSP triplicaram desde que o iPhone começou a ser vendido em 2007. Isso mostra a base do argumento de Koller.

*Todas as traduções nesta matéria foram de interpretação livre

Nenhum comentário: