Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Milo pode virar épico dramático.

Aparentemente, pegar folhas de papel não é o único truque que Milo conhece...Então você que as pretensões de Milo paravam nas interações demonstradas nos primórdios do Project Natal? Bem, melhor olhar de novo, já que a Lionhead parece ter planos um tanto mais ambiciosos para o garoto.

O diretor executivo da Microsoft Games Studio Europe afirmou recentemente que Milo pode sim fazer parte de um grande épico dramático. “Eu estava muito, muito preso em relação a o que havia sido dito sobre Milo e ao que não havia sido dito sobre Milo”, afirmou o executivo ao site IncGamers durante o evento X10 da Microsoft. “Eu acredito que ele fez o seu trabalho”.

Respaldo popular? Quem sabe. Mas os planos realmente existem: “isso fez com que as pessoas olhassem em volta e dissessem ‘como você poderia fazer um jogo sobre Milo?’ Eu acho que essa questão ainda paira; eu apenas não tenho permissão para falar sobre isso”. Mas não ficou só nisso. O executivo ainda complementou: “Milo é um personagem em uma história maior e mais dramática que nós estamos contando”.

O Project Natal tem lançamento previsto para outubro — bem, isso caso se leve em consideração rumores extraoficiais. Aguarde novidades.

Nenhum comentário: