Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lazy Raiders

Normalmente, os jogos eletrônicos pedem que os jogadores controlem diretamente as ações do protagonista principal, o fazendo pular, correr, atirar, dançar, dirigir, engatilhar, deitar, usar drogas e, enfim, tudo o que você desejar. Já em Lazy Raider, o herói é preguiçoso demais para fazer qualquer uma destas coisas.

Como você não pode controlar o herói, o jeito é controlar o cenário para passar de fase. Chocado com esta história? Bem, nem a gente. O curto enredo do jogo é sobre Diggabone, o explorador preguiçoso, que precisa passar por inúmeros desafios para encontrar 16 relíquias nas 80 fases do jogo. É possível perder uma das relíquias, caso termine a fase sem coletá-la.

A jogabilidade deste arcade é baseada no fato que Diggabone a princípio não faz nada, portanto o jogador deve girar o cenário para fazê-lo cair nos lugares certos. Porém, é necessário ter cuidado com elementos que podem ferir o protagonista – como espinhos e armadilhas. Além disso, objetos que estão soltos também cairão ao girar o cenário, sendo possível fazer rotações em sentidos horários ou anti-horários e também virar de ponta cabeça o lugar.

Com tempo, o jogador deve descobrir como usar objetos perigosos ao seu favor. Por exemplo, o mesmo fogo que fez churrasco do seu boneco pode ser utilizado para detonar uma dinamite para liberar passagem. Trata-se de um daqueles jogos que você vai demorar a compreender por completo os recursos à sua disposição.

De qualquer modo, o jogo "parece" divertido (ênfase no "parece"). Para analisar melhor a premissa do título, troque o herói da história por uma bola para compreender a origem da ideia de Lazy Raider. Você vai descobrir que tudo não passa de um daqueles joguinhos onde você tem que girar o labirinto para fazer a bolinha cair no lugar certo – sob o tema de Indiana Jones e Tomb Raider no caso.

O jogo também oferecerá um ranking online para os jogadores competirem por placar, todavia a experiência é somente singleplayer. E, há uma atração adicional importante: roupas para o avatar. Depois de realizar certas conquistas, o jogador ganha novos modelos de roupa para seu Avatar na Live.

Lazy Raider estará disponível exclusivamente no Xbox Live por 800 Microsoft Points no dia 23 de fevereiro (neste mês). Para um arcade que custa dez dólares a ideia parece boa. O game conta com personalidade e deverá ser bem divertido – com experiência casual que, se der certo, conseguirá prender o jogador em todas as 80 fases (um bom número de desafios) sem fazê-lo reclamar

Nenhum comentário: