Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Crysis 2 no PS3 pode aproveitar todo o poder do console

imagem


Ontem, trouxemos algumas novas scans de Crysis 2 diretamente da revista PlayStation: The Official Magazine, mas ao ler a carta do Editor-Chefe, Gary Steinman para fãs da revista, alguns detalhes bombásticos e importantes foram liberados.

Falando sobre a materia principal da edição de março de 2010, Crysis 2, Stein disse o seguinte:
"Sim, é uma franquia de PC. Mas como é amplamente considerado um dos melhores shooters de todos os tempos, é importante.", Steinman escreveu.

"Mas essa não é a única razão para eu colocar Crysis 2 na capa. A poucos meses atrás, um velho amigo na EA me mostrou algumas "top secret" imagens de um jogo em ação. Foi impressionante, melhor do que qualquer coisa que eu já vi no PS3. E aqui está a melhor parte: Todos os destroços gloriosos, a carnificina metropolitana, a iluminação dinâmica e a destruição em tempo real, não foi gerado em um PC, nem um Xbox, mas no PS3. "
Grandes palavras meus amigos, mas Steinman não parou por aí ....
"Sim este bebê está sendo construído para aproveitar o enorme poder que o PS3 oferece, que não é nada para se zombar, considerando que Crysis original foi quase injogável em qualquer coisa, ou somente nos PCs de alta-performance quando foi lançado.
"Cinco minutos depois que meu amigo saiu, eu comecei a pressionar para sermos a primeira revista a revelar Crysis 2, é uma verdadeira glória. E aqui estamos nós. "
Bem, se levarmos em consideração o que foi dito pelo Sr. Steinman, algo grande, acaba de desembarcar.

Nenhum comentário: