Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Blizzard fornece mais detalhes sobre a classe Monk de Diablo III.

Recentemente, a Blizzard lançou novas atualizações no site oficial de Diablo III, o tão aguardado RPG da companhia. As informações fazem referência à classe Monk que deverá deixar muitos jogadores de queixo caído quando o game for lançado em... Bem, nos próximos tempos.

Clique aqui e confira os dados oficiais. Dentre as informações, surgem relatos sobre o estilo geral da classe Monk (cuja tradução literal é monge, mas no game é muito mais que isso). Acompanhe alguns dos relatos do misterioso Abd al-Hazir:

"Eu ouvi incontáveis histórias fantásticas sobre os Monks, contos que foram definitivamente beneficiários para um embelezamento significativo. É dito que a pele dos Monks é dura como ferro, impenetrável pela lâmina de qualquer espada ou pela ponta de qualquer flecha, e os punhos deles podem quebrar pedras tão facilmente quanto eu ou você partindo um galho."

"Apesar de ver que o modesto homem em frente a mim parecesse muito distante daquilo que eu ouvi e li sobre os Monks, eu me aproximei cautelosamente, deslizando para o banco próximo a ele, curioso para medi-lo. Ele acenou para mim com um pequeno aceno de sua mão."

Nenhum comentário: