Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Blizzard explica como funciona o novo Battle.net

imagem


A Blizzard revelou no ano passado o novo Battle.net que será apresentado pela primeira vez no beta de StarCraft II, que acontecerá ainda neste mês. Já que é assim, a produtora tomou a liberdade de explicar como funcionará o serviço. Expandindo o preview da BlizzCon 2009, entender o novo Battle.net significa estar familiarizado com os quatro pilares que dão base ao serviço. São eles: 1- A experiência sempre conectada; 2- A jogatina competitiva; 3- A comunidade social; 4- O Suporte a mods.

O objetivo é conectar os jogadores ao serviço o máximo possível. Apesar de muitos optarem por não jogar conectados sempre, isso traz alguns benefícios. Além de criar um personagem com as principais características de uma serviço de games como lista de amigos, conquistas e status, o Battle.net também salvará o progresso do jogador em sua conta online, permitindo a você jogar a campanha single-player começando de onde parou a última vez, independente da onde você estiver jogando.

A jogatina competitiva terá o matchmaking melhorado para que novos jogadores sejam redirecionados a adversários com habilidades similares ao invés de jogar de cara contra veteranos e aprender da maneira difícil. Como explicado na BlizzCon, o suporte a mods ganharão mais espaço já que os modders poderão fazer upload de seu trabalho utilizando a ferramenta de divulgação de mapas, que também permite aos jogadores baixar mapas diretamente dali. Os criadores terão até mesmo a oportunidade vender seus trabalhos no marketplace de StarCraft II que chegará no lançamento do RTS.

Essas explicações foram dadas pelo diretor do projeto, Greg Canessa, no website oficial de StarCraft II.

Nenhum comentário: