Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BlazBlue: Calamity Trigger Portable

Desenvolvido pela ARC System Works — a mesma por trás de Guilty Gear — e distribuído pela Aksys Games, BlazBlue: Calamity Trigger seguiu o exemplo de Street Fighter IV e mesmo disputando mercado com vários jogos 3D resolveu apostar alto em uma jogabilidade 2D, obtendo em troca resultados incríveis.

Os jogadores responderam muito bem aos gráficos de qualidade, jogabilidade envolvente e ação frenética, e o jogo conquistou um lugar entre os títulos de luta — o que motivou a desenvolvedora a trazer de volta o clássico Gulity Gear.

Agora, o BlazBlue: Calamity Trigger Portable promete fazer o mesmo, mas na telinha do PlayStation Portable. A conversão de alta qualidade promete manter vários aspectos do original, grande parte do elenco e lista de movimentos, além de introduzir novos elementos.

Pancadaria de bolso

Os fãs do gênero certamente já devem conhecer a franquia, que por sinal deve receber uma continuação em breve, BlazBlue: Continuum Shift. Já os que não conhecem a versão para o PSP pode ser uma boa pedida para descobrir esse bem trabalhado jogo de luta, antes de entrar na briga com a nova edição da série.

A desconfiança quanto aos ports é natural, entretanto Calamity Trigger Portable é uma exceção a regra e mostra grandes valores. De fato, alguns sacrifícios foram feitos para “abrigar” o título em uma plataforma “menor” — especialmente no quesito gráfico e sonoro.Calma ai cara, eu já  pedi desculpa!

Os personagens aparecem em resoluções bem inferiores e os efeitos especiais apresentados durante o uso dos Distortion Drives (os especiais) ficaram mais “simples”. Além disso, a fidelidade do som foi consideravelmente prejudicada, mas nada inferior aos padrões do PSP.

Mas o que realmente importa é a jogabilidade, e as mudanças feitas aqui foram todas para melhor. BlazBlue Portable deve agradar aos fãs do gênero, rodando de forma leve e contendo comandos simples e de excelente resposta.

Apesar de ser uma versão adaptada de um jogo do ano passado, BlazBlue: Calamity Trigger Portable não decepciona. A ação continua intensa e todos os elementos que consagraram a versão original estão presentes nesta nova incursão da série.

BlazBlue: Calamity Trigger Portable está rpevisto para o dia 10 de março de 2010.

Nenhum comentário: