Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apresentação: White Knight Chronicles

imagem


A Level-5 é, neste momento, uma das produtoras com maior indíce de qualidade no que toca à criação de jogos, tendo trazido até nós autênticas pérolas, como Dark Cloud, Dark Chronicle, Rogue Galaxy, Dragon Quest VIII, Dragon Quest IX (ainda só no Japão), Jeanne D'arc, Professor Layton, entre muitos outros que infelizmente não viram a luz fora da Terra do Sol Nascente.

White Knight Chronicles, um exclusivo PS3, é o primeiro passo na nova geração dado pela Level-5, mas será que mantém os padrões de qualidade a que a companhia nos habituou?

imagem


White Knight Chronicles conta a história de Leonard, um orfão criado por um vendedor de vinho. No dia do 18º aniversário da princesa Cisna, Leonard é ordenado pelo seu tutor a ir buscar um carregamento de vinho à aldeia de Parma para entregar no castelo e, para o ajudar, está a nossa personagem criada pelo editor de personagens, mas já vamos a ela.

imagem


Quando volta ao castelo com o carregamento de vinho para o festival da princesa, Leonard convence os seus amigos a entrar no castelo para assistir à cerimônia. Infelizmente, contra o que era de esperar, ocorre um
ataque ao castelo e tanto o rei como o emissário da nação vizinha são mortos, deixando o reino em caos e a nação vizinha em estado de ataque desfazem da paz.

Durante o ataque, enquanto Leonard foge com a princesa sob sua proteção, este descobre, na sala de tesouro, a armadura do White Knight, uma armadura construída pelos Ancients - uma antiga civilização - que ao realizar um pacto com uma pessoa passa a ser uma ajuda preciosa para combater todo o tipo de adversários. Apesar de Leonard ser digno de usar a armadura, os vilões conseguem fugir com a princesa em sua posse, e cabe a Leonard usar o poder do Knight para resgatar a princesa Cisna.

imagem


O Mundo de White Knight Chronicles faz lembrar um misto entre a era medieval e o uso da magia, White Knight Chronicles faz lembrar, e muito, o mundo visto em Final Fantasy XI.

White Knight Chronicles é um RPG de Ação em tempo real e, como tal, as personagens percorrem o mundo com a vista na terceira pessoa em cenários abertos. Aqui, os inimigos estão presentes diretamente nos cenários e podem ser atacados diretamente ou atraídos pela nossa presença, iniciando um ataque direto, sendo necessário avançar com precaução para uma área fora da estrada principal, o que leva muitas vezes a sofrer emboscadas de vários inimigos. Para evitar estes ataques, só têm que estar atentos aos mapas e ver a quantidade de bolas vermelhas que surgem, cada uma delas representando um inimigo.

imagem


imagem


Quando o combate é necessário, surge então um anel que se preenche carregando o tempo necessário entre cada ataque. Durante este espaço, podem escolher qual a próxima ação a realizar, variando entre ataques físicos, magias, habilidades especiais e até combos. Para realizar habilidades especiais é necessário usar a magia de cada personagem, aqui apresentada por MP e Action Chips (AC), que também pode ser usadas para invocar o Knight de Leonard, uma transformação que é o centro das atenções em White Knight Chronicles.

imagem


No geral, o combate de White Knight Chronicles é bastante divertido e fluído, mas também pode tornar-se complicado se forem pouco cuidadosos e atraiam mais inimigos. Usar o White Knight é sempre engraçado, embora não tão divertido a longo prazo como é com as restantes personagens em conjunto. Contudo, uma variação no combate é bem vinda, chegando a lembrar, por vezes, um certo Neon Genesis Evangelion.

Apesar de um bom conteúdo single-player, White Knight Chronicles tem ainda uma componente online bastante competente que, embora se afaste da história principal, permite-vos juntarem-se aos vossos amigos ou desconhecidos e fazer missões para a Guild. Isto aumenta o vosso Guild Rank, o que permite fazer mais missões e obter objetos raros para usar na história principal. Novamente, não é obrigatório para terminar a história, mas é uma opção bem-vinda e aumenta sem dúvida o tempo de jogo, que são 30 horas de história apenas, sem contar com missões secundárias e tempo gasto a treinar as personagens.

imagem


White Knight Chronicles é um jogo que vai agradar aos fãs de RPG e despertar o interesse de outros tantos. Alguns podem torcer o nariz a alguns elementos, mas, na realidade, são sistemas já presentes em outros jogos e que em White Knight Chronicles surgem como uma mistura realmente bem realizada e bastante satisfatória. A Level-5 está novamente de parabéns por este exclusivo PS3.

White Knight Chronicles 2 a caminho..........

De acordo com a revista japonesa Famitsu, a sequela de White Knight Chronicles está em fase de produção.

Lançado em Dezembro de 2008 no Japão, White Knight Chronicles chegou aos mercados norte-americano e europeu, em 2 de fevereiro de 2010.

Trailer

Nenhum comentário: