Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prince of Persia: The Forgotten Sands

Mesmo com a data de lançamento de Prince Of Persia: The Forgotten Sands se aproximando (o jogo está agendado para o dia 11 de maio) as informações sobre a nova edição da franquia continuam tão escassas quanto água no deserto.

Felizmente, Michael McIntyre, diretor de criação de níveis, resolveu aplacar a sede de informações dos fãs da série criada por Jordan Mechner.

As areias do tempo

Segundo o desenvolvedor, Forgotten Sands remonta diretamente ao arco de histórias da trilogia Sands of Time, trazendo na sua esteira vários elementos próprios do segmento, bem como o protagonista (que substitui o novo Príncipe que apareceu na última edição da franquia).

Essa aventura se passa entre Sands of Time e Warrior Within. McIntyre explicou que durante este período o personagem participou de várias peripécias, mas que elas nunca foram devidamente exploradas. Portanto, em Forgotten Sands o foco são justamente essas jornadas épicas do Príncipe. Em outras palavras, muita ação, mas sem uma ligação direta a toda a trama do arco Sands of Time. Lá vai eu!

A trama começa quando o protagonista parte para visitar o reino do seu irmão. Quando ele chega ao seu destino descobre que o reino está sendo atacado e resolve ajudar o seu irmão a repelir os invasores.

Saltos, rodopios e espadadas

Como já era de se esperar a ação não foge muito do que é esperado em um título da linha Prince of Persia. As manobras acrobáticas do personagem continuam tão desafiadoras e elegantes quanto antes.

A dinâmica dos quebra-cabeças e do combate mantém-se similar a de Sands of Time. Isso acontece porque os desenvolvedores quiseram evocar o mesmo espírito da trilogia original de Sands of Time. Assim, você pode esperar por vários movimentos leves, manobras arrojadas, poderes mágicos e muita manipulação do tempo, sendo que McIntyre confirmou a presença da habilidade de “voltar o tempo”.

Quanto ao aspecto gráfico ainda não há nada de “concreto”, mas pelas primeiras artes conceituais e pelo vídeo de divulgação, pode-se conferir que o estilo cel-shade do último título da franquia foi deixado de lado em favor de um visual mais próximo do que o de Sands of Time.

Forgotten Sands está agendado para o dia 11 de maio, com cópias para todas as plataformas, sendo que o seu lançamento deve coincidir com a chegada da adaptação cinematográfica da série.

Nenhum comentário: