Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 31 de janeiro de 2010

MAG impossível no Xbox 360?

imagem


Num recente evento realizado em Londres dedicado ao jogo MAG, o site Videogamer entrevistou o designer sênior de MAG, Scott Rudi.

Segundo ele, é duvidável que MAG, famoso por suportar um modo online para 256 jogadores, fosse possível em outras plataformas.

"Eu nem sei se MAG é possível para multi-plataformas" disse ele.

"Estamos a usar muitas características únicas da arquitectura de PS3, como o sistema Cell, que eu seria pressionado para - e eu não sou programador ou algo parecido - mas pelo que tenho ouvido, isto é o que a PS3 pode fazer e poucos outros podem."

Surgiu então a inevitável questão, se MAG seria possível realizar no Xbox 360.

"Como um jogador eu adoraria ver alguém tentar" respondeu Scott Rudi.

MAG sai hoje para as lojas, amanhã de manhã já podem ir buscar a sua cópia em uma loja de videogames.

Nenhum comentário: