Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 10 de janeiro de 2010

Kingdom Hearts


Kingdom Hearts é um jogo de RPG que mescla vários elementos e personagens da franquia Final Fantasy com o mundo da Disney. Com o ângulo de visão em terceira pessoa, você comanda Sora, um menino que procura seus amigos Kairi e Riku, os quais desapareceram depois que as criaturas sombrias, os Heartless, atacaram seu mundo. O Pato Donald e o Pateta também se juntam a Sora, mas para achar o rei Mickey Mouse, o qual deixou o seu reino para combater essas mesmas forças que estão transformando tudo em sombras. O enredo segue uma progressão linear, apesar de haver algumas missões extras que podem ser cumpridas pelos jogadores.

Em posse da Keyblade, a única arma que pode derrotar os Heartless, Sora e seus dois novos amigos atravessam diversos mundos interconectados onde ocorrem as batalhas. Esses mundos são, em sua maioria, reconstruções de cenários de desenhos animados da Disney. Durante as batalhas, o jogador pode controlar apenas Sora, que, geralmente, está acompanhado por mais dois personagens.

As referências à franquia de Final Fantasy ficam por conta da aparição de personagens de títulos mais recentes, como os Final Fantasy VII, VIII e X. A jogabilidade de Kingdom Hearts também empresta um pouco da famosa franquia, como a construção de personagem, os itens secretos, os minigames e alguns elementos das batalhas.

Os enfrentamentos de chefes e as cenas pré-renderizadas são também grandes atrativos de Kingdom Hearts, um jogo que pode agradar a fãs da Disney e de Final Fantasy, por unir, num mesmo enredo envolvente, vários personagens e cenários já muito bem conhecidos


(PS2)

GRAFICO 9,3
SOM 9,1
HISTORIA 10
JOGABILIDADE 7,0

VIDEO

Nenhum comentário: