Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

jogo de video game para filme

Adaptações de jogos para cinema

Resident evil 3Assisti nesses dias ao Resident Evil 3: A Extinção e achei uma bosta daí me recordei que desde dos primordios é dificil de ver uma adaptação pro cinema de um jogo que seja descente. No inicio doSuper mario bros filmes tempos dos games, tivemos poucos filmes mas todos horriveis, quem se lembra de Mario Bros O Filme?! Pessimo.

O caso é que os diretores de cinema sempre querem mudar a historia de maneira que ela acaba ficando simplesmente irreconhecivel. Veja no caso do Resident e a mina com super poderes, nunca ví isso em um jogo da franquia.

Max payneTudo bem tivemos bons filmes que vieram de jogos mas para falar a verdade só me lembro de um ou dois, teve oMax Payne que além de bom ficou bonito com uns efeitos de luz e especiais muito belosFinal fantasy, ah outro que eu ahei que pelo menos valeu foi o Final Fantasy VII: Advent Children (cujo até já disponibilizei aqui) que segue a historia do jogo sem nem uma frescura sequer. Tudo bem que teve muitos que eu nem cheguei a assistir e hitmanpodem até ser legais como o Hitman por exemplo.

Ah i me esquecendo de falar dos jogos mais famosas de porrada que foram uma vergonha em adptações, primeiramente o maistreet fighters famoso de todo o Street Fighter que no primeiro filme tinha um monte de estrelinhas no elenco mas que foi uma verdadeira merda que é melhor nem comentar, tem tambemstreet fighter chun liuma versão nova focada na Chun-Li que ainda não assisti e tenho até medo de ver. As unicas versões que se salvaram foram as feitas em animação. Mortal Kombat já e´diferente o primeiro filme foi bom, com belos efeitos e boas cenas de luta, tudo sem muita frescura, mas do segundo filme paramortal kombat frente aí a coisa ficou feia, personagens mas aboiolados do que nunca, lutas que mais pareciam dos PowerPrince of persiaRangers e afins, é de dar vergonha.

Ainda esta prometido muita adaptação para vír que dá até medo de saber como serão, nas já prometidas e em gravação tem o Tekken e o Prince Of Persia. Dois clássicos que se forem estragados por um filme estruchulo vai ser um verdadeirotekken crime.

alone in the darkSó para enumerar nas adaptações ruins e vergonhas tivemos Alone In The Dark que ficou tão ruim que poucas pessoas conhecem porém a trilha sonora é muito boa, Tomb Raider que mesmo com a gostosa da Agelina Joulie ficou chato pra cacete, Final Fantasy feito em animação com graficos quase qutomb raidere perfeitos e com uma historia nada a ver com a do jogo,Doom efinal fantasy americanosgroto pra cacete, Double Dragondava até para colocalo entre os bons mas a qualidade dos atores é uma merda, Silent Hilleu ainda não assisti mas tanta gente falou mau que resolvi deixa-lo aqui tambem.

O caso é que a vontade de tirar uma grana ou os diretores ddoome segunda que na maioria das vezes são chamados para comandar as double dragongravações desses filmes acabam inventando demais e isso acontece por muitas vezes porque os envolvidos nunca jogaram o jogo a que estão criando um filme ou nem conhecem. Games por muitas vezes as suas hitorias são melhores do que de muitos filmes e as cenas de ação são por muitas vezes de tirar o folego de qualquer espectador que seja, veja o caso de Metal Gear e Devil May Cry e entendera. As pessoas queterror em silent hill os adaptam não deveriam mudar pontos relevantes da hitoria do jogo e nem do personagem se não tiram o sentido da porra toda. Porque não simplismente não seguem o esquema das adaptações dos HQs e simplesmente contam a historia sem mudar pontos relevantes?! Ou porque simplesmente não fazem, assim não desvirtuam algo muito bom, já pensou se estragarem o God Of War com um filme horrivel?! Que desgosto!

Nenhum comentário: