Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Desde que foi originalmente lançado para o saudoso Game Cube em 2006, Clash of Ninja tem conquistado uma verdadeira legião de fãs, normalmente por trazer uma jogabilidade adequada, sem excessos desnecessários de complexidade. Clash of Ninja Revolution 3 não só representa mais um salto qualitativo na franquia, como ainda traz em um único título o que de melhor se podia encontrar nas versões anteriores.

Dessa forma, entram em cena ao mesmo tempo a clássica mecânica do jogo original para Game Cube, mas também os conteúdos extras das versões japonesas, e algumas pequenas alterações na jogabilidade que tornam as batalhas ao mesmo tempo acessíveis e sem limites táticos — quer dizer, qualquer um pode colher algum resultado, mas um mestre deveria atentar para os pormenores da jogabilidade diferenciada.

Clash of Ninja Revolution 3 reconta a trama do primeiro arco de histórias da fase Shippuden, no qual você deve resgatar Gaara das mãos da famigerada Akatsuki. A fim de contar em mais detalhes a trama, o jogo ainda inclui animações inéditas e um novo modo história. Entre os novos personagens, aparece a mestre dos títeres Chiyo. Como a personagem manípula marionetes, as suas únicas habilidades ofensivas vem exatamente dos seus bonecos.

Mas a jogabilidade de forma geral também parece ter passado por uma revisão. Você poderá agora utilizar assistências no modo “tag-team”, fazendo com que o seu lutador reserva apareça rapidamente para ajudar com um combo, para em seguida sair de cena. Também foram incluídos arremessos específicos para cada personagem, e também será possível ajustar diversas variáveis da luta antes do embate começar.

(WII)

GRAFICO 7,0
SOM 8,1
HISTORIA 8,2
JOGABILIDADE 7,0
VIDEO

Nenhum comentário: