Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Battlefield: Bad Company 2

Battlefield é uma das franquias mais bacanas do PC. Desde seu lançamento, o jogo se tornou uma febre em todo o mundo, incluindo nas lan houses brasileiras — não tanto quanto Counter-Strike, é claro. Tudo isso graças à fantástica jogabilidade do game e ao seu estilo único e completamente cativante. A grande sacada da Electronic Arts foi focar-se no modo multiplayer, criando o primeiro campo de batalha que realmente relembrava os conflitos épicos.

Felizmente, diversos outros títulos, retratando épocas distintas, continuaram a presentear os fãs da série. Vietnam e até uma aposta no futuro chegaram sob o nome de Battlefield, mantendo a essência da franquia. Quando BF: Bad Company aterrissou, uma novidade foi inserida: modo campanha. O título trouxe uma trama interessante, mas, novamente, o que reinou foi o multiplayer.

Neste ano, os fãs da franquia receberão a segunda versão de Bad Company, ainda mais promissora. Battlefield: Bad Company 2 promete continuar a destruição que se tornou característica da série, além de trazer um modo campanha e, é claro, um multiplayer alucinante.

O Baixaki Jogos testou a versão Beta para PlayStation 3 e deu suas impressões. Agora, nós fomos conferir a Beta do PC. Se você estava com dúvidas em relação ao game, pode ficar tranquilo. Bad Company 2 é um jogão. Prepare-se para muita, mas muita destruição.


Em má companhia

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que a versão Beta para PC de Bad Company 2 foi disponibilizada apenas para quem fez a pré-compra do game e assinantes estadunidenses do Fileplanet. Outra dica importante envolve o suporte ao DirectX 11. Se seu PC conta com este recurso, você terá de utilizar o Steam Client Beta, que pode ser acionado através do menu File do programa. Depois disso, é só diversão.

Assim como na versão para PS3, a Beta de Bad Company 2 conta com apenas um mapa e um modo de jogo. Felizmente, o ambiente aqui é diferente. Em vez de Arica Harbour, os jogadores encontrarão Port Valdez, um local coberto por neve e florestas. Neste mapa, a camuflagem é muito maior e a nevasca constante torna o combate mais estratégico.

Novamente, o modo disponibilizado é Rush — a versão final deve contar com 4 modalidades diferentes. Conforme explicamos em nosso hands-on do PS3, Rush faz com que o mapa seja desbloqueado periodicamente conforme os jogadores avançam. Existem dois times, um na posição ofensiva e outro na defesa. Um ajuste bacana é que os respawns são limitados para a equipe atacante, exigindo mais cautela dos participantes.

Além do single player, o jogo também traz um multiplayer alucinante

Para vencer, os atacantes devem destruir determinados objetos que se encontram espalhados pelo cenário — processo que deve ser repetido várias vezes. Na defesa, o objetivo é simplesmente matar e matar os oponentes, protegendo — obviamente — os locais tidos como alvo.

O mais interessante do jogo é seu desenvolvimento. No início da partida, há apenas uma pequena parcela do mapa que pode ser percorrida. Entretanto, conforme o jogo prossegue, a arena vai aumentando. Realmente, uma ideia que traz algo de diferente para o gênero.

Mas, quais as diferenças no PC?

Certamente, em termos de estrutura, Battlefield: Bad Company 2 é igual a versão para PlayStation 3. Entretanto, no PC existem algumas pequenas diferenças. A primeira delas é a possibilidade de escolher os servidores em uma lista — a qual está repleta de salas dedicadas. Infelizmente, a latência ainda é muito alta, pois não existem servidores brasileiros.

Bonito é poucoAlém disso, os gráficos no PC são muito superiores, principalmente quando o jogo é executado com DirectX 11. Os detalhes das texturas e os efeitos do ambiente são de cair o queixo. As explosões de Bad Company nunca foram tão belas e impactantes.

Jogar com a dupla “mouse e teclado” também tem suas vantagens. A precisão é maior, em comparação ao direcional analógico, e as teclas são capazes de mapear muito mais comandos. Navegar entre as armas, por exemplo, é algo muito mais simples.

Chega logo!

Em suma, BF: Bad Company 2 para PC — que aterrissa no dia 02 de março — é equivalente aos seus irmãos, contando apenas com algumas vantagens. Fora isso, o jogador ainda desfruta das mesmas classes (Assault, Engineer, Medic e Recon) e do mesmo sistema de esquadrões. O título apresenta uma jogabilidade fluida e de fácil aprendizado, oferecendo, de quebra, vários veículos e muita interatividade com o cenário. Indispensável para fãs do gênero.

Nenhum comentário: