Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

domingo, 31 de janeiro de 2010

Guerra on-line reúne até 256 jogadores ao mesmo tempo

Guerra on-line reúne até 256 jogadores ao mesmo tempo

De modesto, MAG não tem nada: o título, exclusivo para PlayStation 3, é o primeiro a colocar em um videogame 256 jogadores simultâneos em batalhas on-line de enormes proporções. O que justifica seu nome --MAG é a sigla, em inglês, para game de ação massiva.

A produtora, Zipper Interactive, tem experiência no assunto: é a responsável pela série Socom, uma das primeiras a utilizar a precária rede on-line do PS2, que nunca decolou. Mas agora a empresa tem a alta definição e a PlayStation Network como aliadas para viabilizar uma experiência marcante.

MAG se passa em 2025, época de intensa crise global. Faltam comida e combustível e as revoltas aumentam, levando as nações a se reunir para dividir o que restou. A situação se agrava e culmina nos conflitos que são o grande atrativo do jogo.

Há três exércitos particulares --Valor, Raven e S.V.E.R.--, e cabe ao jogador escolher um deles. Graças a um engenhoso sistema de patentes e a uma cadeia de comando, é possível formar pelotões que obedecem a um comandante. Os pelotões, por sua vez, constituem exércitos, sob a direção de um oficial em comando, que possui a visão tática da guerra.

Até um soldado tem liberdade para agir como quiser, embora ficar próximo ao líder garanta vantagens, como recarregar armas ou desarmar explosivos com mais rapidez -até a resistência a danos aumenta.

Quanto maior a patente melhores as armas à disposição, além de características como velocidade, resistência física, mira e por aí vai. Veículos podem ser utilizados, mas somente nos mapas de maior escala.

Já disponível nos EUA, onde é recomendado para pessoas a partir de 13 anos, MAG deve pintar nas prateleiras nacionais em fevereiro, por R$ 200. A boa notícia é que se trata do primeiro jogo distribuído oficialmente pela Sony no país a vir com manual em português.

Nenhum comentário: