sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Warner Bros fecha parceria com o estúdio criador de Batman: Arkham Asylum.

A Warner Bros Interactive Entertainment (WBIE) comprou a maior parte dos direitos sobre a Rocksteady, criadora de Batman: Arkham Asylum, e é a nova distribuidora do estúdio - a Eidos, antiga distribuidora, ficou para trás. Todavia, a Square Enix ainda possui 25% da fatia de ações da desenvolvedora.

Nos últimos tempos a WBIE ganha fama de estar crescendo rapidamente na indústria dos games ao adquirir obras como LEGO, Mortal Kombat, Senhor dos Anéis e, por último, Batman. A parceria não poderia ser mais vantajosa para ambas as companhias envolvidas, mas melhor ainda para os jogadores que desfrutarão de produtos que contam com maiores investimentos.

O presidente da Warner Bros na Inglaterra, Josh Berger, revelou que adoraria ver a Rocksteady aproveitando seu enorme potencial para criar jogos não apenas do Batman, como também outras marcas registradas da companhia. Em outras palavras, outros super-heróis de filmes devem aparecer em games sob as cuidadosas mãos da Rocksteady.

No momento, uma sequência de Batman: Arkham Asylum está em desenvolvimento. Desta vez com a "transferência" do hospício Arkham para Gotham City, graças ao Joker que entulhou as ruas da cidade de psicopatas perigosos.

E a Nintendo não ficou por fora da moda do homem fantasiado de morcego. A Warner garantiu que o Wii e o DS recebam o jogo, baseado em uma animação, Batman: The Brave and the Bold. Nele, os jogadores poderão jogar cooperativamente ao utilizar diversos personagens da DC como o Aquaman, o Lanterna Verde e o Robin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poder tudo que quiser de video game