Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A surpresa dos mesmos de Fahrenheit.
Durante a E3 2006, tivemos um pouco de tudo. Jogos muito bons, jogos muito maus, apresentações só em vídeo, demonstrações boas e más, e tivemos Heavy Rain. Ainda um pouco perplexos sobre o que é que este título mostrou na realidade, ficámos apenas com a certeza de que a Quantic Dream (Fahrenheit) sabe mesmo prender os jogadores.



É que mesmo durante uma demonstração técnica de Heavy Rain, na qual havia muito diálogo, mas sem acesso nem a som nem a legendas, o jogo mesmo assim foi dos que mais nos impressionou. Porquê? Pura e simplesmente pela sua qualidade gráfica. Ou melhor, pela naturalidade e realismo de tudo aquilo que se pôde ver.



Mas vamos começar pelo princípio. Ao que tudo indica, o jogo Heavy Rain propriamente dito não esteve na E3. Aquilo que pudemos ver durante a feira chamava-se Hard Rain: The Casting e, pelo que nos foi dito, era uma espécie de demonstração técnica de um casting, que tinha como função mostrar como é que o jogo da Quantic irá ser graficamente.



Desprovida de som e de legendas, a demonstração tem início com a cena de uma mulher a conversar com alguém, que presumimos ser o director do casting. Estávamos numa sala completamente branca, mas mal se vê uma claquete na imagem, o cenário muda para uma cozinha, e a mulher começa rapidamente a representar.

Nenhum comentário: