Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rumor: oferta de emprego confirma Call of Duty no Vietnã

Uma oferta de emprego em Los Angeles aparenta confirmar os rumores de que o próximo Call of Duty será ambientado no Vietnã. Atores de captura de movimento e dublagem foram requisitados para representar papéis de soldados e agentes de elite que participam do conflito.
b>documento
O chamado para as audições de elenco foi descoberto pelo blog VG247, que exibiu o documento descrevendo os possíveis personagens do jogo. O papel do aparente protagonista, Frank Barnes, exige atores com uma altura de aproximadamente 1,80m, com voz autoritária e grave, capaz de fazer capturas de movimento.

A biografia do personagem descreve um homem com idade no final dos 40, caracterizado como um "velho cavalo de guerra, fora de sincronia com as mudanças da época. O passado de Barnes é de um ex-agente de operações especiais da CIA, incluindo a 'operação 40' executada em Cuba no inicio da década de 60".

No início do jogo o personagem é transferido para o contingente do Comando de Assistência Militar: Grupo de Estudos e Observações. Uma unidade que operou antes e durante a participação dos EUA no conflito, em missões secretas não convencionais como, missões de reconhecimento, captura de prisioneiros, resgate de pilotos abatidos, resgate de aliados, atividades clandestinas em equipe e operações de guerra psicológica. Frank Barnes é visto como um "patriota ferrenho", veterano da segunda guerra mundial, um líder inabalável, possuidor de uma voz seca e um tom móbido igual a seu senso humor.

Os outros personagens do elenco são Joseph Lewis, um jovem negro de New Orleans, com baixa estatura porém dotado de um excelente condicionamento físico; Jason Hudson, um tático militar experiente em seus 30 anos, especialista em "missões que requerem sutilieza"; E Kristina Ivanova, uma russa, agente da CIA, mestre em artes marciais, cujos métodos de espionagem que sugerem requer "mais exercício físico do que mental". Ivanova é tratada com desconfiaça por seus comandantes, e tem como trunfo uma rede de contatos atrás da cortina de ferro soviética.

Além da guerra do Vietnã, o documento indica diversos conflitos prováveis de serem abordados no jogo, entre eles a crise da Baia dos Porcos em Cuba e operações secretas da guerra fria na Rússia. O estúdio Treyarch é o provável responsável pelo jogo, como indicaram as informações extra-oficiais do mês passado. Este novo Call of Duty poderá sair ainda em 2010, de acordo com o compromisso da Activision com seus investidores de lançar um novo título da série no fim do ano.

Nenhum comentário: