quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Renderizações da NVIDIA Fermi são ultra-realistas

Fontes da NVIDIA confirmaram que a geração Fermi aka GT300, estará disponível entre o dia 26 de janeiro e o dia 26 de abril de 2010.

Como vocês já devem saber, este atraso se deve aos bem conhecidos problemas do processo de gravação em 40nm da TSMC. Esta é uma medida muito criticada, mas na verdade com os problemas de disponibilidade que a outra marca Verde/Vermelho está enfrentando, a NVIDIA tem bons motivos já que ela precisa deste processo para os seus produtos Tesla, Quadro e Geforce.

No entanto, este obstáculo não é motivo para perder a fé e a companhia continua otimista em relação ao Fermi e também em relação ao novo chipset para os processadores Core 2, o MCP89.

Fonte:ChileHardware

A Fermi, nova geração da arquitetura NVIDIA CUDA, permite atingir a "performance de um supercomputador".


Renderizações ultra-realistas feitas por GPUs baseadas na arquitetura NVIDIA Fermi impressionaram diversos usuários de um fórum chinês. A Fermi, nova geração da arquitetura NVIDIA CUDA, utiliza mais de 30 milhões de transistores e até 512 núcleos CUDA, o que permite atingir a "performance de um supercomputador", de acordo com o fórum chinês.

Se as imagens vazadas forem mesmo genuínas, os gamers poderão esperar ansiosos pelo lançamento da linha NVIDIA GeForce 300.

De acordo com o mesmo fórum chinês, a NVIDIA também lançará versões da NVIDIA Fermi para notebooks. Embora nenhuma data tenha sido definida, os chipsets deverão ser voltados para laptops mais acessíveis.

A GTS 360M servirá como o modelo de alta performance, enquanto que a GT 225M e a GT 330M serão os modelos "populares". Os sistemas mais baratos provavelmente virão equipados com a GeForce 310M e 305M

fonte: baboo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poder tudo que quiser de video game