Não, a Square Enix não está trabalhando em um remake de Final Fantasy VII agora. Eles aparentemente têm as suas razões para ignorar o potencial de uma montanha de dinheiro, porém, começando com um presente - que seria difícil de fazer.
Em uma recente entrevista à revista Ultimania (via Lost Gamer), o produtor Yoshinori Kitase Motomu Toriyama observou que parte da razão de Final Fantasy XIII carece de cidades é que elas são difíceis de fazer para gráficos de alta definição.
“Isto é um resultado de considerar os gráficos HD como um cânone a seguir. Considerando a quantidade de trabalho que temos para fazer gráficos que mereçam a Alta Definição, é muito difícil recriar cidades de um modo mais convencional.", disse Toriyama.
“No limitado período de tempo de desenvolvimento, ao desenvolver uma grande história que mereça o nome Final Fantasy e combiná-los com batalhas que entretenham o suficiente aos jogadores, nós tivemos que condensar cada elemento.”
Kitase acabou por acrescentar que, "É muito difícil fazer jogos na PlayStation 3 no mesmo estilo que os jogos eram feitos na era da PSOne. Criar os gráficos leva-nos uma enorme quantidade de tempo."
Os rumores de um remake de Final Fantasy VII começaram com o famoso techdemo acima, que foi criado para mostrar o que era possível no PS3 antes do lançamento. Square Enix negou esses rumores em numerosas ocasiões, mas persistem até hoje.
“No momento, a Square Enix está preparando para o lançamento de Final Fantasy XIII, com FFXIV para seguir em breve. Talvez nós possamos começar a pensar em um FFVII remake” Concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário