Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Dead Rising 2

Combinar armas umas com as outras e manejá-las para fazer com que a maior quantidade possível de zumbis seja completamente destroçada. Parece divertido? Então se segure, pois Dead Rising 2 promete um banho de sangue ainda mais abusivo do que seu predecessor — e dando espaço à criatividade do jogador.

Coronel Mostarda, na cozinha, com o candelabro? Não. Chuck Greene, com o cortador de grama, em Las Vegas.

Tarantino invejaria tanto sangue

Se zumbis são mortos-vivos, como têm sangue? Não importa. O que importa é a quantidade de fluido que pode vazar deles ao serem estraçalhados pela quantidade mais absurda de armas que você pode imaginar. Enquanto o primeiro Dead Rising possuía uma certa preocupação com a história e com uma narrativa coesa, o segundo capítulo da série foca na ação. E que ação.

Em uma versão demonstrativa exposta recentemente, foi possível constatar que existem diversos cenários “sandbox” que compreendem o cerne da experiência do título. Em um deles, o protagonista está em uma avenida na famosa Las Vegas Strip — não, não é um clube adulto, é uma parte de uma rua — acompanhado por tantos zumbis que é impossível não acertar um ao coçar as próprias costas.

O objetivo, nessa versão, é conseguir 20.000 pontos de forma a destravar uma rodada bônus. Como zumbis não faltam, não parece ser muito difícil — difícil vai ser lavar a roupa depois de tal empreitada, já que estará mais encharcada de sangue do que uma gaze de pronto-socorro. Nada que não possa ser resolvido, no entanto.

O ponto alto da demonstração foi a visualização de algumas das formas de eliminar os acéfalos que rodeiam Chuck. Foi possível utilizar um cortador de grama para debulhar o rosto deles, ou mesmo segurar o equipamento acima da cabeça de um e empurrar para baixo até que não tenha sobrado nada além de geleia de morto-vivo.

Até mesmo a tradicional serra-elétrica pode ser modificada para maior aproveitamento e eficiência. Encontrou um remo de caiaques? Maravilha, então amarre a serra na ponta dele e amplie a distância que seu pequeno brinquedo pode atingir, para decapitar e fragmentar os corpos dos malditos canibais que insistem em querer derrubá-lo a qualquer custo.

Até mesmo objetos mais inusitados podem ser usados contra as legiões putrefatas... Existia na demo uma sex shop, na qual o jogador podia encontrar vibradores e outros “brinquedos” que podiam ser atirados nos zumbis, causando efeitos diferentes... Até onde a imaginação dos desenvolvedores vai é algo que só poderemos saber no lançamento do game.

Nos dez minutos dessa fase, várias centenas de zumbis acabaram mortos e o protagonista ainda estava pronto para mais. Ficamos torcendo para que o título não se resuma a isso mas que mantenha o ritmo frenético durante toda sua duração. Descobriremos ainda este ano, no dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: