A beta de Halo 3 foi presenteada com uma variedade bastante generosa de armas. Ao longo das partidas disputadas experimentámos o poder bélico dos Spartans e dos Brutes e, apesar de existir um equilíbrio entre as duas facções, existem diferenças claras no que toca a armamento.
Nada melhor do que começar este penúltimo texto com a visita de uma velha amiga. Para todos aqueles que acompanham a odisseia do Master Chief desde a sua primeira entrega, certamente recordar-se-ão da Assault Rifle. Pois bem, ela voltou e vem mais bonita do que nunca.
O seu poderio mantém-se inalterado, ou seja, é carregar no gatilho e esperar que o carregador chegue ao fim. As rajadas são contínuas, conferindo-lhe um poder apreciável a curta distância. No entanto, se tentarem atingir um inimigo distante, ou têm a sorte do vosso lado ou o melhor é trocarem para a Battle Rifle.
A Battle Rifle tem um maior poder de ampliação, não chega a ser uma
sniper mas conseguem-se tiros certeiros a médias distâncias. Contudo, a Bungie decidiu cortar no seu poder de fogo, tornando-a numa semi-automática com rajadas de três tiros no máximo. E assim entramos nas granadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário