Xat

REGRAS -NÃO COLOCAR LINKS DE SEU BLOG , NEM FAÇAR propaganda de blog , NEM ESCREVE MUITA PALAVRÃOS ,NEM XINGAR, NEM COLOCAR SEU ORKUT AQUI NEM MSN, QUE QUISER COLOCAR EM PRIVADO OK?, NEM COLOCAR VIDEO DE PUTARIA OU FOTO TAMBEM,SEM FANBOY, nem faz muita flooder,NEM FACAR BARULHOR DE SOM DIFERENCE TODAS HORAS, SENÃO SERÃO BANIDO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Arc um aparelho espantoso

Arc é um aparelho espantoso”, diz produtor de The Conduit
O novo controle de movimentos da Sony vai dar o que falar






Você deve estar percebendo: o mundo dos videogames está mudando. As pessoas a cada dia mais querem imergir nas histórias dos jogos, sem ter fazer nada além de se movimentar para que isso aconteça.

Primeiro veio o Nintendo Wii, com o seu controle de movimentos: o Wii Remote. Depois, a Microsoft lançou a bomba no mercado anunciando a produção do Project Natal, onde você controla o jogo sem o uso de joyticks. Assim como o Projet Natal, também anunciado na E3, a Sony, que não é boba nem nada, começou a divulgar o Arc – o seu novo controle de gestos.

O Arc usa bastões com esferas coloridas nas pontas e a câmera PlayStation Eye, funciona como um comando no estilo Wiimote. O jogador deve mover os controles no ar para comandar os games. Porém, a companhia não revelou muitos detalhes sobre o projeto.

Porém, sabemos é que a companhia afirmou que o sistema será lançado neste ano. E que um dos jogos que utilizam o controle é “Resident Evil: Gold Edition”, que será lançado no Japão em fevereiro. No mês de agosto do ano passado, Kaz Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment confirmou que o Arc poderia ser lançado no próximo mês de março.

Agora, ouvimos que Eric Nofsinger, CEO de High Voltage Software, disse que o estúdio está trabalhando com o aparelho e que ele é “espantoso”. Essas afirmações não deixam de ser boas, afinal a produtora High Voltage Software é o estúdio responsável pelo jogo “The Conduit”, para Wii. Um dos jogos que mais explorou as capacidades do Wii Remote.

Plataforma: _PS3_

Nenhum comentário: