A Bungie reafirmou que Halo: Reach será um jogo independente do resto dos jogos da série, afirmando que tanto a nível espiritual como em termos de conteúdos, "Halo: Reach para nós não é o Halo 4."
"Não é uma continuação da história do Master Chief, nem o começo de uma nova trilogia. Para nós é um jogo totalmente independente," disse Joseph Tung, produtor executivo, à revista Edge.
"Nós quisemos fazer um título independente, algo que é como o culminar de uma década dos nossos esforços em construir os títulos da série Halo," acrescentou Marcus Lehto, director criativo do jogo.
Halo: Reach será um jogo mais sombrio, num mundo onde os inimigos são mais assustadores do que nos outros jogos da série Halo.
Os personagens vão também combater sem os habituais capacetes, dando a oportunidade à Bungie de usar desta vez a caputra de movimentos pela primeira vez. Até mesmo as armas serão mais pesadas brutais, e as pistolas de plasma vão deixar resíduos nas armaduras reflectindo o seu poderio.
Halo: Reach distancia-se de Halo 3 até em termos tecnológicos, uma vez que o motor foi totalmente reconstruído para ober melhores resultados. "Estamos definitivamente a levar as capacidades da Xbox até onde ela pode ir," acrescentou Chirs Opdahl. Haverá modos cooperativos e multijogador para prolongar a experiência de jogo, tal como nos outros jogos Halo, mas a Bungie diz ter algo na manga que manterá os jogadores presos ao jogo.
"Sem revelarmos muito, haverá certamente algumas coisas porreiras que estamos a fazer em Reach que irá encorajar as pessoas a repetirem o modo campanha. Haverá grandes surpresas...," disse Joseph Tung.
Halo: Reach vai ser lançado neste Outono com exclusividade no Xbox 360.
domingo, 31 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário